HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Deu no Giro da Cidade

1ª Parte:Uma coisa que chamou a atenção do nosso blog na última semana, foi um fato corriqueiro da vida de dois jovens belojardinenses, na verdade um fato muito comum, crianças brincando pelas ruas e praças, se divertindo, contudo o que chamava mais a atenção dos que passavam pelas ruas, era porque essas crianças eram os filhos do casal João Mendonça e Isabelle Mendonça.
Pedro e João são muito conhecidos por toda cidade, por serem filhos de um dos grandes homens de Belo Jardim, João Mendonça, mas o que nos levou a trazer essa postagem e fazer uma pequena reflexão, é que são duas crianças, filhos de Ex-prefeito e Ex-deputado Estadual, pois nos dias atuais quando os filhos dos mais favorecidos dessa terra nem pensam mais nela, Pedro e João preferem ficar por nossa cidade, mesmo no auge de suas férias escolares, escolhendo nossa Belo Jardim.

2ª Parte

O curioso dessa matéria é saber que mesmo filhos de pessoas famosas eles preferem brincar com meninos simples, passamos e vimos eles por trás do beco de Eufrásio jogando bola em um campinho pequeno com crianças carentes, nas Piscinas do Inhumas Acqua Park estão eles com sua babá, nossa amiga Galega, em sua casa assistindo filme e fazendo sua pequena discoteca com instrumentos musicais, mas sempre acompanhados por coleguinhas que vibram com as brincadeiras na Rua João Pessoa e passeiam pela Praça da Conceição, sempre aos olhares atentos de Galega que vez ou outra passa para ver se está tudo bem.

3ª Parte

Outro fator significativo desses meninos em Belo Jardim é saber o amor que eles, como os pais, têm por Belo Jardim. Enquanto seu pai e sua mãe cuidam dos preparativos da nova cirurgia de Isabelle, onde a mesma faz os últimos exames para o recebimento do novo rim, eles mostram senso de educação, respeito e responsabilidade, provando que é possível viverem em harmonia sem ser preciso chamar a atenção de ninguém, mesmo sendo filhos de pessoas tão importantes para Belo Jardim, como é o caso de João e Isabelle.
Os nossos parabéns aos pais João e Isabelle, que sabem educar seus filhos cultivando o amor e o respeito por Belo Jardim e, lógico, a Pedro e João que sabem cuidar dos amigos e ainda amarem a Terra do Bitury.

Escrito Por Jadilson Gonçalves.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.