HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Disque-Denúncia oferece recompensa de até R$ 10 mil Campanha é contra arrombadores de caixas eletrônicos Da Folha Dgital

A Secretaria de Defesa Social (SDS) lançou na manhã desta sexta-feira (11) uma campanha para combater à explosão de caixas eletrônicos em todo o Nordeste. O Disque-Denúncia está oferecendo recompensa de até R$10 mil por informações que levem a prisão de bandidos que praticam esse tipo de crime.
A campanha vai ser realizada em todos os estados do nordeste através de anúncios em televisão e rádio, além de cartazes que serão espalhados em vários locais públicos.
Esse tipo de crime vem se intensificando em todos os estados do Nordeste e o principal alvo das quadrilhas são caixas localizados em pequenos estabelecimentos e que não apresentam nenhum sistema de segurança. Só esse ano ,em Pernambuco, oito caixas eletrônicos já foram alvo de bandidos.
Para quem quiser ajudar, a identidade do autor da denúncia é mantida em sigilo, o telefone do Disque- Denúncia é o 3421.9595, para Capital e Região Metropolitana do Recife, ou (81) 3719.9595, para o Interior.

FOLHA-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.