HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Itep abre seleção para professores

O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep) está selecionando 13 profissionais de níveis médio e superior para atuar como docentes de disciplinas técnicas nos cursos técnicos de nível médio ofertados pelos Centros Tecnológicos da Moda (CT Moda), em Caruaru, e do Pajeú (CT Pajeú), em Serra Talhada. O edital, com informações sobre documentação necessária e requisitos básicos, está disponível no site do Itep (www.itep.br), no ambiente Editais e Processos Seletivos. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (11).
No CT Moda, oferece o curso técnico em Gestão de Lavanderia Industrial de Beneficiamento Têxtil e funciona na Rua Dalton Santos-319 – São Francisco – Caruaru, são oferecidas três vagas para as disciplinas de Eletricidade, Informática Aplicada e Física Aplicada, todas com 40 horas.
Já o CT Pajeú, localizado na Rua Irnero Ignácio, S/N – Várzea – Serra Talhada, dispõe de dez vagas para docentes em três cursos técnicos. O curso de Zootecnia oferece vagas nas disciplinas de Apicultura, 40 horas; Criação de Equinos, 20 horas; Tecnologia de Processamento de Carnes, 40 horas; e Bioquímica dos Alimentos, 40 horas. Já para o curso técnico em Agroindústria, serão contratados professores para as disciplinas Métodos de Conservação de Alimentos, 50 horas; Informática Aplicada à Agroindústria, 30 horas; Fundamentos de Logística, 40 horas. Para o curso de Comércio, há vaga para a disciplina Marketing e Técnica de Vendas, 60 horas. Já o curso técnico em Informática oferece vagas nas disciplinas Segurança de Redes e de Informações, 60 horas; e Legislação e Ética Aplicada à Informática, 30 horas.
A remuneração será por hora/aula, levando em consideração a titulação do professor. Para o graduado, a hora/aula será de R$ 25,00. Já para o doutor, será de R$ 45,00. Os interessados em participar do processo seletivo deverão encaminhar currículo, conforme modelo anexo ao edital; proposta de prestação de serviço, modelo também no edital; e declaração de disponibilidade de horário, anexo III do edital, em documento único, para o e-mail selecaorh@itep.br, indicando no campo assunto: Edital de Seleção nº 014/2011.

Da redação do jornalextra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.