HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Logomarca do governo Dilma Rousseff será apresentada aos Brasileiros

O governo federal vai lançar hoje (10) a marca do governo da presidenta Dilma Rousseff. A logomarca será apresentada oficialmente após o primeiro pronunciamento de Dilma em rede nacional de televisão.
Com o slogan "País Rico é País sem Miséria", a nova marca confirma o compromisso firmado pela presidenta Dilma no início do governo de erradicar a miséria no país. Hoje, a ministra da Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência da República, Helena Chagas, apresentou a logo e o slogan aos jornalistas.
De acordo com a ministra, a nova marca é uma “evolução” do slogan do governo Lula, que tinha letras menores e mais coloridas. A marca foi criada pelo publicitário João Santana, em parceria com o diretor de arte Marcelo Kértz. Ambos trabalharam na campanha eleitoral da presidenta.
O pronunciamento de Dilma será veiculado às 20h e terá como tema a educação, considerada uma das prioridades do novo governo.

BUDEGA NORDESTINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.