HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mensalão: Dirceu nega campanha por absolvição

Em reunião com militantes do PT em Curitiba, o ex-ministro José Dirceu negou, hoje, que vai organizar uma campanha junto aos filiados pela absolvição no processo do mensalão, informa a Folha Online.
"Não vou fazer nenhuma campanha. Quem decide são os 11 juízes [ministros do STF] e não os filiados e nem aqueles que me apoiam na sociedade. Simplesmente vou viajar pelo país como sempre viajei. Não vou fazer campanha pela minha absolvição porque eu acho que eu não preciso. Confio na Justiça e na minha inocência", disse.

MAGNO MARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.