HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Nossa terra ganhou mais uma máquina nova

Nossa terra ganhou mais uma máquina nova, mas preste atenção NOSSA TERRA a  qual pisamos nela ( O SOLO ) e não o município de Belo Jardim, no último sábado estive no posto Texaco e fiz uma pequena entrevista com o empresário no ramo de reciclagem o Sr. Ranieri que vai falar ao Blog, vamos a matéria:

Ranieri:
“ Essa máquina que vocês estão vendo ai ela é nossa mesmo, nós prestamos serviços a cerâmicas, fazemos serviços para Moura, fazemos serviços para todo mundo”.

Custo da máquina:
“O valor dessa máquina custou 215 mil reais, essa máquina é uma catepilha”.

Custo da diária dessa máquina:
“Ela sai em Torno de 100 reais a hora”.

Serviços para Prefeitura:
“Nem conheço esse prefeito, não sei nem que é esse Marco Coca cola, não sei nem quem é.”

Administração da Prefeitura:
“É uma pouca vergonha, não está fazendo nada em beneficio a ninguém”.

Ramo:
“Trabalho prestando serviço como lhe falei mas meu ramo é reciclagem”.

Prefeito a quem tenho todo respeito e admiração ( como pessoa ) mas perguntar não faz mal a ninguém né? Onde está os 80 milhões de reais que entrou em 2010 nos cofres públicos? O senhor investiu em que? Mostre-me alguma obra feita com recursos do município ( obras terminadas viu ) como é que um simples reciclador comprou uma máquina dessa no valor de 215 mil reais e o município não tem dinheiro para compra 3 máquinas desse porte?.

Há quase esqueci dele quem estava presente foi o vereador e líder do PV o Dr. Gilvandro Estrela que posou para a foto, agora vão atrás de ESTRELA para mandar ele dizer que é mentira minha, como é de costume de puxas saco de refrigerante quando descobrimos a verdade e ficam intimidando as pessoas.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.