HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

NOTÍCIA POLICIAIS

 
POPULAR FOI DETIDO POR ESTUPRO NO ANO DE 2010:
Alegou a criança de 12 anos que no dia 31/12/10 a tarde foi estuprada pelo elemento José Leandro da Conceição 20 anos reside na rua do chorão no bairro do Santo Antônio, segundo a vítima a mesma estava voltando da padaria pela rua do chorão quando o acusado começou a lhe acompanhar, chamando a vítima para ir para sua casa ( do acusado ) que foi negado pela vítima, ao chegar defronte a casa do acusado o mesmo agarrou a vítima pelo braço puxou a mesma para dentro de sua casa, em seguida levou a mesma para seu quarto tirando a roupa da vítima sobre seus protestos e tendo relações com a menor, o acusado segundo informes pegou um pano colocando na boca da vítima para que a mesma não chega-se a gritar e ameaçou a de morte.
No momento chegou a companheira do acusado tirando o meliante de cima da vítima, a mesma vestiu a roupa e fugiu do local, o caso para na delegacia de Belo Jardim.

APOSENTADO FOI VÍTIMA DO GOLPE DO EMPRÉSTIMO:
Alegou o Sr. Erasmo Bezerra Araújo75 anos residente na ponte nova que no mês de Dezembro foi feito um empréstimo em seu nome sem a sua autorização no valor de 1527 reais, para ser paga em 60 parcelas de 80, 50 centavos, o mesmo pede providências policiais.

POPULAR FOI DETIDO POR EMBRIAGUES:
O popular conhecido por Josa foi detido na Vila do Socorro zona rural de Belo Jardim, ontem o popular encheu a cabeça de cana e discutiu com a sua companheira a Srª. Fabiana, acusado foi autuado na lei Maria da Penha e está a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.