HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

NOTÍCIA POLICIAIS

 









JOVEM FOI ALVEJADO A BALA NO BAIRRO DO SANTO ANTÔNIO:
Vítima Edlucas da Silva residente na 1ª travessa Silvestre Pacheco Lins bairro do Santo Antônio, alegou o Sr. Jaime Lucas da Silva que no sábado a noite estava em casa quando seu filho chegou falando “ Pai um colega atirou em mim, só por que eu devia a ele” o Sr. Jaime levou seu filho para o hospital Júlio Alves de Lyra, e logo após compareceu na delegacia de Belo Jardim prestando queixa.

ADOLESCENTE FOI AGREDIDA PELA MADRASTA:
Alegou uma adolescente de 16 anos que estava em sua casa junta com seu namorado, quando a sua madrasta a dona Severina lhe chamou de palavras de baixo calão, dizendo que não queria a sua enteada namorando com um rapaz, logo após que sua madrasta falou isso começou a agredir a sua enteada com puxões e unhadas.

FURTO NA BR 232:
Alegou o Sr. Assis José Pereira da Silva residente na rua Capitão Pedro Rodrigues no bairro de Brasília na cidade de Garanhuns, que estacionou o seu caminhão em um posto de combustível na BR 232 e foi jantar ao retornar percebeu que o caminhão estava aberto, onde foi furtado notas fiscais e uma importância de 1.500 reais, o mesmo pede providências policiais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.