HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

NOTÍCIA POLICIAIS

 









POPULAR FOI DETIDO COM UMA MOTO NO BAIRRO DO PONTILHÃO:
Jadilson Silva Lima 19 anos residente no bairro do Pontilhão, ontem por volta das 22:30h a PM do 15BPM realizando rondas na rua 13 de Maio no Pontilhão depararão com Jadilson em alta velocidade dando cavalo em via pública, em uma moto YAMAHA de cor preta ano 2009 KKA 9018-PE colocando a sua vida e de dos em risco, o mesmo foi apresentado na DP e foi contemplado com um T.C.O.

ADOLESCENTE FOI VÍTIMA DE ASSALTO NO BAIRRO DO SÃO PEDRO:
Alegou a Srª. Keila Alessandra Coelho Souza residente na Vila Fernando de Abreu que ontem a tarde seu filho adolescente de 14 anos ao sair da escola foi abordado por um meliante com uma faca peixeira, perguntando a hora a vítima em seguida anunciou o assalto tomando seu aparelho celular e ameaçou o menor, mãe da vítima pede providências policiais.

COMERCIANTE FOI VÍTIMA DE ASSALTO NO TERMINAL RODOVIÁRIO DE BELO JARDIM:
Alegou o Sr. Ranilson Soares Siqueira 55 anos residente em Venturosa, que ontem por volta das 19h foi vítima de assalto, o mesmo estava bebendo em um bar e na hora de pagar a conta mostrou uma certa quantia de dinheiro, ao sair do bar foi abordado por um meliante portando uma faca peixeira, anunciou o assalto e desferiu uma facada na mão esquerda da vítima, pois o mesmo estava tentando dominar o meliante, foi furtado da vítima toda sua documentação e o valor de 2 mil reais, a vítima foi socorrida para o hospital Júlio Alves de Lyra recebeu o atendimento médico e ao sair foi até a DP pedir providência policiais.

AMEAÇA EM SERRA DO VENTO:
Alegou o Sr. José Amaro de Araújo residente na rua do comercio em Serra do Vento distrito de Belo Jardim, que no dia 05/01/11 estava conversando com a Srª. Ester, quando chegou o genro da mesma o CHILA e foi logo puxando um facão desferindo para cima da vítima, a Srª. Ester mandou a vítima correr, motivo a vítima cobrou uma divida de mil reais ao acusado, o caso para na DP de Belo Jardim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.