HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

NOTÍCIA POLICIAIS

 
AGRESSÃO NO BAIRRO DO SANTO ANTÔNIO:
Vítima Rosélia Maria Ferreira 33 anos residente na rua Isabel de Medeiros 25 no bairro do Santo Antônio, ontem por volta das 23h seu companheiro Elenildo Albuquerque da Silva que não aceita a separação agrediu a vítima com um soco no olho esquerdo da vítima, acusado fugiu em destino localizado.

FURTO NO BAIRRO DO SANTO ANTÔNIO:
Foi detido e autuado em flagrante Josinaldo Luiz da Silva Bernardino Vulgo NADINHO 19 anos residente na rua da CELPE bairro do São Pedro, tendo como vítima José Lopes Monteiro residente na rua Silvestre Pacheco Lins, José Adilson da Silva residente na rua Custódio Ferreira Mergulhão bairro do Santo Antônio, acusado assaltou essas vítimas levando celulares dos mesmo,NALDINHO foi autuado em Flagrante no artigo 157 e encaminhado a cadeia pública de Belo Jardim.


FILHO MALDITO AGRIDE SUA MÃE EM BELO JARDIM:
Foi detido e autuado em flagrante na lei Maria da Penha Lourival Galdino da Silva 50 anos residente na travessa do Jardim 16 no bairro do Santo Antônio, o acusado já foi preso por tentativa de homicídio, esse elemento empurrou sua mãe a Sr. Francisca de 85 anos expulsou a mesma de sua residência e xingou sua genitora de puta e rapariga, o delegado arbitrou uma fiança no valor de 3 mil reais, o mesmo não tem dinheiro foi para a cadeia publica de Belo Jardim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.