HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

NOTÍCIA POLICIAIS

 









FURTO SEGUIDO DE ASSALTO NO BAIRRO TANCREDO NEVES EM BELO JARDIM:

Alegou o Sr. Abdias Antônio da Silva Neto 23 anos residente no bairro Tancredo Neves em Belo Jardim, ontem por volta das 00:00h vítima estava conduzindo sua moto HONDA 150 BROSS de cor preta ano 2011 de placa não informada notou que dois meliantes estavam perseguindo o mesmo em uma moto BIS, vítima com a sua moto foi para casa de sua tia, que foi perseguido pelos meliantes que entrou na casa de sua tia abordando a vítima levando aparelhos celulares e sua moto tomando destino ignorado, o Sr. Abdias pede providências policiais.


ARROMBAMENTO NA SECRETARIA DE SAÚDE DE BELO JARDIM:
Alegou a Srª. Paula Andreza Pires Cordeiro Ramos, residente em Belo Jardim, informa que pela madrugada ladrões arrombou a janela da secretaria de saúde na avenida Senador Paulo Guerra levando foco de luz e chaves de vários armários, a secretaria pede providências policiais.


DIREÇÃO PERIGOSA:
Ontem por volta das 17:30h o condutor de uma moto HONDA CG 150 o Luiz Juventino Alves 43 anos residente no sitio boa vista zona rural de Tacaimbó, atropelou as vítima Aline Kely Alves da Silva 21 anos, Rosangela Alves da Silva 33 anos residentes no centro de Tacaimbó, o condutor quando foi detido estava em estado de embriagues, ao fazer o teste do bafômetro o mesmo se recusou, acusado foi conduzido a DP de Belo Jardim e contemplado com um T.C.O.


ALARME FALSO DE ASSALTO A BANCOS EM BELO JARDIM:
Por volta da 11:00h desta manha a PM foi informada que meliantes estavam assaltando as agências bancárias de Belo Jardim, em seguida várias viaturas fez o deslocamento para as agências bancárias, logo em seguida os PM’s fizeram diligencias na cidade, e em seguida foram informados que era alarme falso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.