HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

NOTÍCIA POLICIAIS











ASSALTO PRÓXIMO A SECRETARIA DE SAÚDE DE BELO JARDIM:
Alegou Tiago Gregório de Oliveira residente na Avenida Geminiano Maciel, que ontem a noite meliantes abordarão o mesmo, um deles estava armado de uma faca peixeira anunciando o assalto e foi levado o aparelho celular da vítima, o mesmo pede providencias policiais.

DESAPARECIMENTO DE ADOLESCENTE:
Alegou o Sr. José Adilson Barnabé Cavalcante, residente na rua José Lopes Silva bairro do São Pedro que o mesmo é caminhoneiro e viajou para São Paulo 30/01/11 e ao retornar da viajem foi informado por sua esposa que a sua filha Aline dos Santos Barbosa Cavalcante de 15 anos fugiu de casa, alega o pai da menor que sabe onde a mesma se encontra, a mesma já tentou fazer isso por duas vezes, pai da vítima pede providências policiais.

ARROMBAMENTO NO CRAS NA COHAB I:
Compareceu na delegacia de Belo Jardim a Srª. Edleuza Pires Caraciolo 48 anos residente na Cohab I que hoje ao chegar no local citado, percebeu que a mesma foi arrombada por meliante levando um botijão de gás e um computador, a mesma pede providências policiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.