HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Notícia policiais










ACIDENTE DE TRÂNSITO ACONTECEU EM BELO JARDIM:
Vítima Edson Antônio de Albuquerque residente no bairro do pontilhão, o mesmo estava conduzindo uma moto HONDA CG 125 de cor azul de placa KGC 0768-PE, na rua Sebastião Rodrigues Costa, e por volta de 1h da madrugada embriagado perdeu o controle da moto e veio ao chão, o Corpo de Bombeiros socorreu a vítima para o hospital Júlio Alves de Lyra, onde vítima teve várias escoriações pelo corpo.

ASSALTO A MÃO ARMADA NO BAIRRO DA BOA VISTA:
Alegou a vítima Daniele Navarro de Oliveira de Lima, que foi vítima de assalto a mão armada defronte a sua casa por dois meliantes desconhecidos, os mesmo esfregou o revolver em seu rosto levando seu aparelho celular, vítima pede providências policiais.

 POPULAR FOI ENCONTRADO SEM VIDA EM SUA CASA:
Vítima Luiz Monteiro da Silva 85 anos residia no Centro de Belo Jardim, sábado por volta das 13h familiares ao chegar na casa da vítima para buscar o mesmo para viajar, encontrou as portas fechadas onde foi pego um martelo e quebrou a janela, foi quando familiares encontrarão a vítima em cima da cama sem vida enrolado em um lençol, o corpo do Sr. Luiz Monteiro foi encaminhado ao IML na cidade de Caruaru.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.