HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Notícia policiais

 



PAI PRESTA QUEIXA DO SEU PRÓPRIO FILHO:
Alegou a Sr. Genivaldo Batista dos Santos residente no bairro morada nobre, o mesmo diz que tem um filho de 13 anos e o mesmo roubou 20 reais e um botijão de gás que foi vendido para comprar Crak. Onde o adolescente anda praticando outros delitos na companhia de uma mulher e o marido da mesma, pai do adolescente pede providencias policiais.

MAIS UM GOLPE NO APOSENTADO:
Alegou a Srª. Josefa Francisca de Macedo 69 anos residente no sitio Caldeirão de cima, que estelionatários fizeram vários empréstimos em seu nome nos bancos Unibanco, BMC, Apolo, Shain, que chegou o valor de 10 mil reais, os empréstimos foram feitos entre 2009 a 2011, vitima diz que fez empréstimo no banco do Brasil no valor de mil reais, o mesmo pede providencias policiais.

HOMICIDIO EM BELO JARDIM:
Vítima Jerônimo Macedo da Silva 18 anos residia na rua do Iraque na Cohab II, que por volta das 17h a vítima foi abatido com vários tiros de revolver na cabeça, próximo a casa de Assis Boiadeiro nas proximidades da Cohab II, segundo a mãe da vítima a Srª. Maria do Socorro seu filho tinha saído para jogar bola e que um elemento tinha dado dez pedras de Crak a vítima para ser vendido, mas o mesmo fumou tudinho e não repassou o dinheiro para o meliante, onde mandou um recado para o irmão de menor da vítima que iria matar e cortar a cabeça do mesmo.  




 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.