HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Notícias policiais










AMEAÇA DE MORTE NA BR 232 EM BELO JARDIM:
Alegou o Sr. Rogério da Silva 24 anos residente no sitio Piaca zona rural de Belo Jardim, que ontem aproximadamente as 22h na BR 232 o acusado Jackson Ferreira 23 anos residente no Alto da Palestina o Jackson ameaçou a vítima com uma faca peixeira de 12 polegadas, a vítima compareceu na DP de Belo Jardim pedindo providências policiais, e acusado foi contemplado com um T.C.O.

MELIANTE FOI AUTUADO POR ROUBO EM BELO JARDIM:
Acusado João Batista 18 anos residente no sítio Tabocas do Monte zona rural de Belo Jardim, ontem por volta das 20:50h onde a vítima Sabrina Tenório Leal Cordeiro transitava na avenida do Santo Antônio o acusado com uma tesoura pequena ameaçou a mesma anunciando o assalto, roubando o aparelho celular da vítima, logo em seguida o Batista foi detido no bairro da Lagoa sendo conduzido na DP de Belo Jardim e autuado em flagrante delito e encaminhado a cadeia pública de Belo Jardim.


HOMEM FOI ENCONTADO SEM VIDA DENTRO DE CASA EM BELO JARDIM:
Vítima João Ferreira da Silva, residia na Avenida Coronel João Leite 71 no bairro do Bom conselho, o Corpo de Bombeiros através do resgate compareceu ao local citado e viu a vítima sentado na cadeira já sem vida, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML na cidade de Caruaru.

HOMEM COLOCA FOGO DENTRO DE CASA EM BELO JARDIM:
Vítima Tarciana Calado Alexandre 19 anos residente no sítio Lagoa da chave zona rural de Belo Jardim, ontem por volta das 20h o seu marido de nome Welinton Santos Silva embriagado ateou fogo na casa queimando todas as roupas da vítima, motivo foi por conta que a mesma reclamou da bebida do acusado, o mesmo se encontra foragido e vai ser autuado na lei MARIA DA PENHA. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.