HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 13 de fevereiro de 2011

PF prende falso médico no Agreste pernambucano

Um estrangeiro foi preso neste sábado (12), em Panelas, Agreste pernambucano, acusado de exercer a profissão de médico ilegalmente. O panamenho Neftáli Isaías Morales Abaldia, de 32 anos, foi preso em uma ação da Polícia Federal e do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe). Ele trabalhava na Unidade Mista Nossa Senhora de Fátima como clínico geral.De acordo com informações do repórter Adielson Galvão, da Rádio Liberdade, o falso médico atuava também nos municípios de Ibirajuba e Agrestina, onde residia.
Em depoimento na sede da PF, em Caruaru, o panamenho disse que fez um curso de medicina em cuba, mas não apresentou documentação.Os agentes apreenderam boletins de atendimento e o Tribunal de Contas vai responsabilizar o município pela contratação do falso médico.O suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado à Penitenciária Luiz Plácido de Souza, em Caruaru, e estará a disposição da Justiça de Panelas.

TORITAMA INFORMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.