HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 5 de fevereiro de 2011

PV já avisou: vai expulsar Daniel Coelho

O PV acaba de deixar claro: vai expulsar o deputado Daniel Coelho por vir peitando o partido que aderiu ao governo Eduardo Campos aceitando uma secretaria. O Partido Verde deixou claro quanto ao que vai fazer com o deputado em nota distribuída ontem, da qual pinçamos alguns trechos:
“Diante de acusações irresponsáveis e infundadas do deputado Daniel Coelho, publicadas na imprensa, a direção estadual do Partido Verde informa que acionará a Comissão de Ética e tomará medidas cabíveis, de acordo com o estatuto partidário.
Nos últimos dias, o deputado fez reiteradas agressões e declarações caluniosas, que não se sustentam em fatos e dados. Por ter seus interesses pessoais contrariados, passou a atacar a tudo e a todos, ferindo o decoro, a ética e ultrapassando todos os limites de convivência democrática.
O deputado zomba da inteligência das pessoas bem informadas, tentando inverter o que ocorreu na realidade.
Enquanto o PV debateu publicamente a decisão sobre a aliança com o PSB, num roteiro que durou cerca de um mês e foi acompanhado intensamente pela imprensa, o deputado fez articulações e acordos individuais, sem qualquer transparência e sem nenhuma participação do PV.
Buscando ganhar o cargo de líder da oposição, o deputado agiu sozinho e sequer compareceu a reuniões decisórias do PV para apresentar suas posições e propósitos. Atuou como negociador solitário, nos bastidores, sem respaldo partidário. Na sua “carta” de agressões não cita um nome sequer do PV que o apóia, nem cita os compromissos do seu acordo para ser líder da oposição. E quer fazer crer que todos estão errados e só ele é correto. Ataca o PV, a presidência da ALEPE, o governador e até alguns deputados de oposição que não o querem como líder. É algo inusitado e patético.
Com compromissos programáticos acordados publicamente e espaço concreto no governo do estado, pela primeira vez o PV poderá por em prática o que vem defendendo há quase 25 anos em Pernambuco e no Brasil
Lamentamos que a sigla esteja sendo atingida desta forma, com um parlamentar que põe em dúvida a imagem de seriedade e transparência que vem sendo construída com esforço coletivo. Que, por falta de argumentos convincentes e capacidade diplomática, agride as pessoas e as instituições.
Não baixaremos o nível, mas usaremos todos os recursos de comunicação para o esclarecimento e a conscientização. A manipulação não vencerá a transparência..’’

MAGNO MARTINS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.