HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Quem tem mais em termos de poder o prefeito ou o vereador?

O vereador e líder do PV em Belo Jardim Gilvandro Estrela em noite manifestada disse o que tinha de dizer e falou que a Casa tem força que poderá caçar o mandato do prefeito, vamos a matéria:
“ Quem tem mais valor o prefeito ou o vereador? Agora tem que a casa está unida, então essa advertência eu faço aqui a convocação que seja feita por unanimidade, isto já está se tornando uma palhaçada, isso é uma vergonha, nós estamos aqui o dia a dia só fazendo voto de pesar, moção de aplauso, o vereador pedir para consertar uma lâmpada nem isso eles estão consertando, e a nossa obrigação como parlamentares que somos as pessoas mais próximas do povo vendo as coisas erradas e reclamar, agora pedir uma informação ao prefeito, pedir uma informação ao secretario e ele não ajudar, isso é uma falta de respeito a nós a ao povo.
Então vamos deixar esse alerta para ele e para os seus subordinados, superiores por que tem uns aqui que são apenas diretores mas que calção sapatos altos a exemplo do diretor de paisagismo, que de paisagismo não entende nada.
E dizer que em cinqüenta dias ele não tiver respeito de uma vez por todas por essa casa, nós vamos enfim tomar essa posição ( caçar o mandato ), mesmo que no outro dia.
Nós estamos cansados é preciso que de fato tomemos essa medida, é chato está aqui falando de impichman do prefeito, mas se o prefeito, alguns secretários e alguns diretores não tem respeito pela casa não tem respeito pelo povo e nós vamos ficar fazendo o que aqui, é melhor entregar os cargos e fechar as portas, não temos casa por que caiu, então vamos deixar caída mesmo e vamos entregar os cargos e voltar a ser cidadão comum.
Nós temos que se impor, nós temos que se valorizar e mostrar que temos força, mas que a força esteja com ele, nos temos é que está unidos oposição, situação, independente como eu sou e assim por diante.
É bom que esse prefeito sinta de uma vez por todas que ele não é dono de Belo Jardim, ele é o administrador de Belo Jardim, mas colocado pelo povo, pelo voto do povo, agora ele deveria fazer pelo município como ele faz tão bem pelas empresas dele, pensamos que o prefeito de Belo jardim iria ser um bom prefeito por que ele é um bom empresário, mas não é isto que nós estamos vendo, mas isso para nó é uma vergonha, mas ainda há tempo de se recuperar, mas o tempo está muito curto, não espere para junho não. Ou o Sr. trabalha neste ano ou não trabalha mais."  











ALMOÇO SELF-SERVICE SÓ R$ 8.90 + SOBREMESA GRÁTIS, EXPERIMENTE NOSSO PARMEGIANO!

2 comentários:

  1. QUEM TEM MAIS PODER ? É O PREFEITO MEU CARO ! VC E SEUS COMPANHEIROS NÃO TÊM NENHUM .ALIÁS DEPENDE SABE DE QUÊ ? $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  2. Joaquim José da Silva Xavier18 de fevereiro de 2011 às 21:57

    Parabéns pelo seu pronunciamento Vereador, mais vamos deixa de falar tanto e vamos agir, em vez de falar que vai pedir a cassação deste prefeito, pk ñ faz logo este documento. o motivo e que tem vereador quando chegou da outra vez o documento pedindo a cassação do prefeito, ele ligou pra o seu padrinho (moacir da Agrolar) e ele disse pra ele ñ votar, que compromisso este rapaz tem com o povo de Belo Jardim. Cade os verdadeiros representante do povo.Vc acha que eles estão preocupados com o povo, o problema e que tem um danado de um real no meio disso tudo. mais vamos vez si o prefeito vai mandar os pedidos de informação. acho mui dificio. Uma Abraço a Todos ai de Belo Jardim-PE

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.