HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Respeitável Público carnavalesco

Você já comprou a fantasia para o 11° baile municipal de Belo Jardim?
Não?
Já comprou! Qual foi o tema?
Ano passado o tema do 10° baile municipal foi PRETO E BRANCO, existe outros temas também como vermelho e branco e assim por diante, mas o que me chamou a atenção foi o panfleto que o DETETIVE RABUGENTO pegou na prefeitura.
Além de não ter colocado o TEMA DO 11° BAILE MUNICIPAL de Belo Jardim ainda vem dizendo assim NOSSA FESTA É A SUA CARA. Então para você fulião que vai para o BAILE MUNICIPAL ao invés de você está se preocupando com fantasia um conselho, para não gastar muito dinheiro compre simplesmente um nariz vermelho e pinte seu rosto, pois NOSSA FESTA É A SUA CARA , já está dizendo tudo.











ALMOÇO SELF-SERVICE SÓ R$ 8.90 + SOBREMESA GRÁTIS. EXPERIMENTE O NOSSO PARMEGIANO.









2 comentários:

  1. NAO TEM O TEMA??? "Uma homenagem aos blocos carnavalescos de Belo Jardim". Voce sentiu falta da palavra TEMA necessariamente nao é... rsrsr
    é, foi isso!

    ResponderExcluir
  2. ola como posso ver meus comentarios que postei quero uma resposta ainda hoje estou ancioso para postar mais uma belezura de belo jardim

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.