HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Rua projetada no Loteamento Maria Cristina a rua do esquecimento


Na rua projetada quadra 7 no loteamento Maria Cristina por trás da Vila Militar a prefeitura através da secretaria de infra-estrutura deixou um presente Natalino nada agradável para os moradores daquela rua, abriu a rua todinha sem deixar se quer os moradores saírem com seus carros para o trabalho.
Isso fica bem caracterizado que é coisa com a qual e sem a qual tudo fica tal e qual?
Ocupando-se de problemas insusceptíveis de resolução notável da insistência em pensar quando a desistência é a atitude. E não se trata apenas de insistir em pensar, mas de querer pensar da maneira mais rigorosa possível.
Ocorre por vezes, nos momentos mais pretensiosos de uma conversa despretensiosa, alguém mencionar, com um ar severo, três Grandes Questões Fundamentais: “Vamos fazer? Quem vai fazer? Podemos fazer?” Se alguém nessa conversa tiver um saudável sentido de humor e de muita inteligência, responderá imediatamente dizer o que significa a logo da prefeitura de Belo Jardim:” Crescendo com a nossa gente”.

Um comentário:

  1. Dá pra enterrar uma coca-cola nesse buraco ?Ele já enterrou a cidade , ele mesmo ( politicamente )e o grupo mendonça.Para o ano Vem aí ...

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.