HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Santa vence o Sport e retoma liderança do Pernambucano

É triste fazer essa postagem, mas regras são regras parabéns Tricolores terminem de afundar o Sport, vamos a matéria do PE 360GRAUS:

O Santa Cruz reencontrou a vitória após bater o Sport por 2 a 0, neste domingo (06), no Arruda. Além de vencer, o Tricolor retomou ainda a liderança do Campeonato Pernambucano, com 21 pontos, já que o Central empatou com o Náutico e soma um a menos. O Leão segue fora do zona de classificação com 14 pontos, na 6ª colocação.
Os gols que garantiram a vitória coral só vieram no segundo tempo. Logo aos 8 minutos, Thiago Cunha abriu o placar e foi a seis gols na competição. Aos 35 minutos, Renatinho decretou a vitória.
Após o resultado, o técnico Geninho entregou o cargo e a diretoria rubro-negra decidiu aceitar. Clique aqui para ler a notícia sobre a saída do treinador do Leão.
As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (09). O Santa Cruz recebe o Central, às 21h30, no Arruda. Já o Sport pega o Porto, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru.

PE 360GRAUS

 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.