HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Segundo o blog de Inaldo, Cecílio Galvão disputa a prefeitura de Belo Jardim em 2012

No último sábado foi comemorado em Belo Jardim o aniversário da rádio Itacaité FM, empresa essa do grupo Cintra Galvão, muita gente falou em pontas de esquina que a festa deveria ter sido grátis na avenida Siqueira Campos mas ( manda quem pode né ), pois bem o outro fato é que também no mesmo dia foi o aniversário de Cintra Galvão que não foi a festa no campo do Santa Cruz e segundo informações o mesmo preferiu ficar em sua residência comemorando mais uma ano de vida junto com sua família e com o deputado federal Zé Augusto Maia, que também informes ele estava na toca do Pavão Misterioso.
Deu na manhã de hoje no blog de Inaldo Sampaio que Cintra Galvão tem fôlego para disputar mais uma eleição, discordo pois o mesmo não agüenta o repuxo eleitoral de fazer um porta a porta caminhadas, discurços em palanques, visitas na zona rural enfim.
Mas o fato curiosos é que segundo o que diz no blog de Inaldo é que ele vai apresentar o seu filho Cecílio Galvão para disputar com o ex-deputado Zé Mendonça Bezerra, se caso isso for confirmado mostra que o grupo Mendonça irá talvez predominar por mais quatro anos, todos lembram como foi o governo Cecílio Galvão, faltando dois anos para o termino do seu governo os salários começou a atrasar e por conta disso o funcionalismo sofre na justiça por conta dos TRÊS MEISINHOS que virou tema da campanha de João Mendonça que ganhou do Dr. Silvano com uma frente histórica em Belo Jardim por mais de 3 mil votos de frente.Mostra também se caso for confirmado que o orgulho fala mais alto, ao invés de juntar as forças com o grupo de Moacyr da Agrolar o PAVÃO MISTERIOSO prefere deixar o time como está perdendo perdendo e perdendo.  

DRUMA COM UMA BRONCA DESSA


  







2 comentários:

  1. PARA OS AMANTES DAPOLÍTICA É A CARTA FINAL PARA O GRUPO CINTRA GALVÃO, QUE POR MUITO TEMPO HOROU OS SEUS FIEIS ELEITORES, MAS ULTIMAMENTE VEM DECPCIONANDO A CADA ELEIÇÃO, CABERÁ A JUVENTUDE MUIDAR ESTE QUADRO NEBULOSO QUE INSTALOU-SE EM BELO JARDIM, VAMOS DÁ UM BASTA A ESTE MAQUINA DE FAZER POLITICA MESQUINHA, BASTA DE MENDONÇA, BASTA DE GALVÃO É HORADE RENOVAÇÃO, ATENÇÃO JUVENTUDE NÃO VAMOS DEIXAR QUE AS PRÓXIMAS GERAÇÕES VEM CONVIVER COM ESTEDES CASO, FOI CECILIO ENTRE 97 E 2000, JOÃO ENTRE 2001 E 2008 E AGORA O DESTRUIDOR COCA COLA ESTE VEI PARA ACABAR COM NOSSA GENTE.

    ResponderExcluir
  2. Segundo reportagem de Inaldo Sampaio em que ele diz que Cintra Galvão tem fôlego para mais uma campanha política, só se for fôlego de peixe fora dágua. E se colocar Cecílio Shopping Center Galvão, aí é que cintra vai ficar muitos anos fora da política de Belo Jardim.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.