HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Simpatizantes do Grupo Galvão estão comentando na rua

Os simpatizantes do Grupo Galvão no dia de hoje era uma conversa só, em dizer e espalhar essa ESTÓRIA de dizer que Cecílio Galvão poderá entrar como deputado estadual, como diz o ditado popular “ Sonhar não custa nada “ “ Soltarão um bomba na ALEPE “ tudo é possível.
Mas o fanatismo é tão grande e eu respeito todos os lados, tanto situação como oposição, mas quem tem um bom senso sabes que isso é quase impossível, comentou-se hoje nas pontas de ruas belojardinenses se o Governador do Estado fizesse uma ligação para o PAVÃO sugerindo uma cadeira de deputado para seu pupilo.
Como gosto de fantasiar fiz essa versão do Governador Eduardo Campos ligando para Cintra Galvão, vamos ver como ficou:



Governador: “ Alô Cintra como o Sr. Vai? Bem! graças a Deus está gozando de boa saúde, olhe tenho uma proposta para lhe fazer, vou tirar mais alguns deputados e para colocar seu filho aqui na ALEPE agora em troca gostaria que o Sr. fosse em sua rádio dizer que em 2012 vai apoiar Moacyr da Agrolar, topas?”.
Como nada é impossível se esse fato acontece-se vocês acham que o líder do grupo Galvão iria topar essa proposta caso o governador fizesse para ele?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.