HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Tá nervoso? Tome maracugina

Ui tem gente que fica nervozinho quando agente descobre que a casa vai cair, cair no sentido que vamos descobrir mais uma mentira, e querem apelar de todos os jeitos, olhe não se preocupe estou tomando as medidas cabíveis, irei também saber se de fato o que se fala procede, estão com medo? Querem apelar ou tentar calar a VERDADE? Para vocês eu digo “SÓ LAMENTO” e outra tomem MARACUGINA “Deixa os nervos calminho calminho ok?”
É falar que vai desvendar mais uma MENTIRA ficam nervoso.
Mas que a verdade sobre o transporte do povoado vai ser divulgado isso vai aguardem segunda feira vem ai e eu ESTOU LIGADO.




Um comentário:

  1. Ôxe, eu pensei que esse cara do meio era Gorete a diretora de trânsito de Belo Jardim. kakakakaa

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.