HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Teto da Câmara de vereadores de Belo Jardim desabou

Uma notícia triste, na tarde de hoje o teto da Casa Custódio Ferreira Mergulhão desabou, graças a Deus pois não tinha ninguém lá dentro do plenário e não feriu ninguém que passava ao redor daquele recinto.
O desmoronamento atingiu só bens materiais do plenário e uma mesa de uma lanchonete que fica ao lado da Câmara.
Estiverem presentes o vereador e presidente Zé Lopes que alegou ao Blog que ainda vai conversar com os demais vereadores para decidirem onde as reuniões irão acontecer, pois a Casa do Povo não pode ficar fechada.
O vereador e vice-presidente daquela casa oSr. Valdemir Cintra fez um pronunciamento a rádio Belo Jardim FM através do amigo e comunicador Jadilson Gonçalves vamos ver alguns trechos amanhã na íntegra da Belo Jardim FM.

Valdemir Cintra:
“Realmente pegou a todos nós de surpresa esse acidente ou incidente com a Câmara municipal de Belo Jardim, onde todo telhado, todo plenário veio inexplicavelmente veio a baixo, você pode até perguntar e a manutenção? A manutenção por incrível que pareça vem sendo feito duas vezes por ano ou até mais de duas vezes, recentemente a Câmara passou por uma reforma e toda vez que se faz a reforma na estrutura física, na pintura, nas instalações elétricas e hidráulicas também existe uma preocupação do presidente da casa com a questão do madeiramento, agente sempre mandou pessoas qualificadas pessoas competentes em verificar, e aparentemente não tinha nenhuma anormalidade, até que o presidente me ligou dizendo que havia ocorrido esse fato, eu pensei que era um fato que tinha ocorrido com poucas dimensões, mas ao chegar no local eu vi que realmente foi muito grave, e graças a Deus só foram bens materiais.”

O restante você ver no JANELA ABERTA com JADILSON GONÇALVES a partir do MEIO DIA.
Também foi entrevistada a secretária de infra-estrutura a Srª. Joedna Souza, que também amanhã vai sair o seu pronunciamento no Janela Aberta, o Sr. Fernando José do Hospital Júlio Alves de Lyra fez seu pronunciamento, enfim todos os detalhas amanhã na Belo Jardim FM.

Vamos a mais fotos ( imagens de Celular do Blog )
                                                Dentro da Câmara

                                             Lado de fora da Câmara
Mesa atingida da lanchonete 
Imagens da Câmara de Belo Jardim


Um comentário:

  1. COMO É CÂMARA ACABA DE PASSAR POR UMA REFORMA E O TETO CAI DESSA FORMA? ACREDITO QUE COM O GRANDE REPASSE QUE A PRESIDÊNCIA RECEBE VAI SER MOLE MOLE VOLTAR AOS TRABALHOS.PORQUE NÃO VIRAM ISSO ANTES? PRECISA CAIR O TETO PARA FAZER ALGO?

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.