HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tony Gel chama Rivaldo Soares de Mentiroso e Desocupado

Em uma postagem feito pelo Blog do Magno Martins, o deputado estadual empossado no dia de hoje Tony Gel faz o seguinte desabafo:

Caro Magno,
Em atenção a você e a seus leitores gostaria de dizer que o precioso espaço do seu blog não merece ser ocupado por Rivaldo Soares, um desocupado que vive externando suas frustrações e recalques escrevendo inverdades.
Ninguém em Pernambuco duvida do meu comportamento como oposicionista. Eu tenho orgulho de dizer que, na minha eleição, todas as lideranças que me apoiaram votaram em mim e na chapa completa, ou seja, Serra para presidente, Jarbas Vasconcelos para governador e Marco Maciel e Raul Jungmann para o Senado.
As baboseiras que Rivaldo Soares escreveu no seu blog demonstra, mais uma vez, que ele continua com a mesma mania de acreditar que são verdadeiras coisas que só acontecem na imaginação dele.
Como você sabe, a ciência explica esse comportamento, típico de um mentiroso contumaz.
Atenciosamente,

Deputado Tony Gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.