HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Três homens assaltam prédio em construção em Boa Viagem

Três homens assaltaram um prédio em construção, na manhã desta quarta-feira (02), no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Um dos acusados Wagner José dos Santos, de 37 anos, foi preso. Outros dois suspeitos, conhecidos apenas por Carioca e Marcelo, estão foragidos.
Segundo a polícia, os assaltantes queriam roubar o salário dos funcionários da obra, que teria sido pago nesta quarta-feira. Após a ação, Wagner José chegou a ser espancado pelos trabalhadores que estavam na obra. O acusado foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da Imbiribeira, mas já foi liberado e seguiu para a Delegacia de Boa Viagem.
Com o preso, foi apreendido um revólver calibre 38. A polícia ainda não sabe informar o valor que foi roubado. As buscas para encontrar os outros suspeitos continuam. “Consta a participação de mais três ou quatro indivíduos que na fuga se evadiram para a favela do Entrapulso. A investigação vai ser completada até o total esclarecimento”, afirmou o delegado Vladimir Melquíades.

PE 360 GRAUS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.