HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vejam as intrigas de Belo Jardim " Fulando defende A e Beltrano defende B"

O município de Belo Jardim já passou gestores dos portes, bom, razoável, ruim em termos de administrativo, mas essa gestão que está ai no pode hum. Só acumula desgastes, perdas de espaço e prestígios. Como se não bastasse a demissão de 1300 servidores contratados em 2010, o chefe do Executivo volta agora com cortes nos salários de servidores em Educação, sabemos que “Manda quem pode obedece quem tem juízo” manda prefeito obedece secretário. Não sei o que se passa na cabeça do gestor público ( o chefe do executivo ) que lançou um manifesto contra o fisiologismo do partido, criando assim mais um foco de tensão dentro do quadro da Educação, ai pergunto aonde anda a representante desses servidores em Educação?
O grupo que está ai no poder sabemos de suas divisões ( só um cego para não enxergar ) entre os integrantes do novo grupo da Prefeitura ( todos já sabem ) querem calar a verdade que vem a tona, onde está a Democracia? Querem atuar nos moldes dos Autênticos dos anos 70? Acho que o quadro é “Lutarem pela redemocratização", algo quase impossível, não há uma grita municipal a favor do Governo COCA COLA ( só os babões ) ou os sócios do poder, será que vamos voltar ao tempo da ditadura? Pergunto eu: “Ainda à uma luz no fim do túnel? Uma oportunidade para resgatar a bandeira da ética e recuperar a imagem do partido que anda desgastada? Se tiver comece a colocar um freio na disputa do poder, nas intrigas internas, no disse e me disse nas fofocas nos corredores do Palácio, e cortar asas de quem quer só usar a máquina pública para se promover em 2012 querendo passar por cima de tudo e de todos a trancos e barrancos.
O que se comenta em bocas miúdas e nas pontas de esquinas é que  ordem dada é ordem cumpridas para os BOBOS DA CORTE MUNICÍPAL é que vamos espalhar que em 2012 fulano e beltrano podem ser os candidatos, para tirar, aliás CORTAS as ASINHAS de CICRANO, e os BOBÕES DA CORTE municipal obedecem publicando as ordem do REI, outra coisa é tentar calar A VOZ DO POVO com mentiras e pressões, ninguém cede a pressões existe diálogos, e para terminar QUEM É REI NUNCA PERDE A MAJESTADE.


2 comentários:

  1. A representante do sindicato está aí ganhado o seu belo dinheiro e não está nem aí pra classe .O povo é q tem q se mobilizar para tirar ela tambem.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com todas as suas palavras, mas na próxima terça-feira na primenra assembleia dos professores o bicho vai pegar, é inadimisível que alguém ganhe sálario de marajá para representar uma classe e o que faz é botar para lasca em seus filiados, todos isto que está acontecendo é de comum acordo com a gestão.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.