HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vereador Gilvandro Estrela diz" Projeto de Matéria financeira quem tem de mandar é o Poder Executivo"

O vereador e líder do PV em Belo Jardim Gilvandro Estrela incrementou as palavras da vereadora Claudiane Alves, e como sempre, não mediu esforços para deitar a lenha nas publicações sem fundamentos que na Net estão ai circulando, vamos ver o que ESTRELA incrementou:
 “A primeira Dama disse quem deveria fazer o projeto era o Poder Legislativo, e isso é MENTIRA, como disse a vereadora Claudiane Projeto de Matéria financeira quem tem de mandar é o Poder Executivo, e já está com 8 dias  que nós aprovamos o requerimento do vereador Zé Lopes inclusive foi sobrescrito por todos os vereadores, e até hoje não vem a resposta e eu já dizia “ Não quero desanima-lo, mas eu acho que vai ser muito difícil chegar esse projeto aqui”, se chegar nós aprovaremos no mesmo dia, mas também será muito difícil que vocês venham receber o dinheiro.
Deus queira que eu esteja enganado e que me castigue por isso”.

Amanhã Gilvandro estrela da uma lapada no responsável por praças e responsáveis por animais soltos, ai eu pergunto: De quem é esse jegue? 

    







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.