HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Vereador Gilvandro Estrela " Se a coisa assim permanecer e se for necessário requeremos o seu Impitchimam"

O vereador Gilvandro Estrela fez um elogio ao vereador Cristiano sobre o sucesso do mesmo ter conseguindo com o secretario da cidade de Sanharó a maquina onde foi feito o campo entre as Cohab’s II e III, vamos ver o que o líder do PV soltou na Câmara:

“ Fico feliz por que o campo na Cohab II e III o vereador Cristiano conseguiu fazer através do secretario de Sanharó e ao mesmo tempo lamentar, Belo Jardim desde o dia 1° de Janeiro de 2009 que vive em plena tristeza, em pleno abandono, em plena solidão, em plena indiferença, não se pode como bem disse a vereadora Claudiane admitir que nós tenhamos que sair de nosso município, um município rico que no ano passado recebeu quase 80 milhões de reais, é muito dinheiro, dá quase 7 milhões por mês, e essa cidade não tem uma máquina.
Já em sanharó as máquina de lá foi conseguido no governo do ex-prefeito Ranieri, e as máquina não se quebram, aqui ( Belo Jardim ) as máquinas que o prefeito aluga só vive na oficina, parece que é projetada, para passar na sua rua para melhorar os buracos com 5 minutos de trabalho elas se quebram, ai passa oito dias na oficina, isso é uma vergonha, isso é um desrespeito ao povo de Belo Jardim, não só ao povo que elegeu o prefeito não ao povo que reside nesse município, seja lá em Xucuru, Água Fria, sitio Bola, aqui na cidade ou na periferia seja lá aonde for.
A partir desse 3° período legislativo levantem a cabeça e digam a esse prefeito que está ai, que essa casa aqui é independente e tem força para tira-lo do cargo, agora ficar mendigando as pessoas de outro município que é obrigação do prefeito de Belo Jardim.
Para que os Senhores (as ) tenham uma idéia João Mendonça ta deixando saudades, mas por que ? quando era o Governo de João Mendonça Belo Jardim arrecadou em 2008 59 milhões, vejam o crescimento da receita João não colocou o contratado para fora, em 2009 quando esse prefeito assumiu Belo Jardim arrecadou mais de 71 milhões e o ano passado que foi o ano mais critico onde se falava de crise mundial, que crise mundial que nada Belo Jardim é diferente de todos os lugares graças a Deus, só não está tendo sorte é com a administração, onde foi arrecadado quase 80 milhões de reais, e eu pergunto, será que tanto dinheiro não é o suficiente para comprar uma máquina?
Que possa fazer estradas, estradas para zona rural não existe, e as ruas de Belo Jardim que não tem calçamento estão todas esburacadas, sem falar os calçamento que estão ai cheios de buracos, o asfalto se acabou.
Esta casa a partir de hoje vai dizer a esse governo que nós não vamos de maneira alguma permitir qualquer deslize, pois se a coisa assim permanecer e se for necessário requeremos o seu Impitchimam, é isso que temos que fazer, o povo perdeu o espírito de dizer que é belojardinense, Belo Jardim está abandonado, Belo jardim está entregue as baratas, e o que é que se pode esperar? Esperar que se chegue o ano de 2012, para começar as campanhas políticas e mudar o governo? Não, nós temos que dar o grito inicial."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.