HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vereadora Claudiane diz" Pessoas desinformadas tentam deturbar os trabalhos desta casa"

A vereadora Claudiane Alves na reunião de ontem não poupou ninguém, aliás parece que em 2012 alguns vereadores voltarão com a corda toda, e gente mal informado ou com malícia de publicar coisas sem pé nem cabeça, mas vamos a matéria de Claudiane:
“ Surgiu uma informação por um meio eletrônico sem fundamento, acho que essa pessoa não sabe ou não sabia que esse poder Legislativo não tem o poder de iniciativa de projetos de lei, que gerem despesas para o poder Executivo. E esse é a grande amarra do poder Legislativo hoje, tanto no municipal como estadual e federal, nós temos que ser claros em relação a isso, por que muitas vezes dizem “ não por que o vereador não faz porque o vereador não quer “ mas esta casa não pode ter a iniciativa de nenhum projeto de lei que crie despesas para o executivo. E isso torna-se difícil a atuação parlamentar, isso torna complicada a nossa atuação, mas nós já temos um movimento em nível nacional para que as casas legislativas possam sim legislar em matéria financeira, isso esta na constituição federal.
Então tentam de forma desinformada deturbar os trabalhos desta casa, e eu quero dizer que está casa esta a disposição de todos projetos sociais de Belo Jardim, por que nós acreditamos que a sociedade com o complemento da sociedade ativa, participativa, é essencial para que nós possamos vencer o mundo desigual que vivemos. Isso só será corrigida se o poder público seguir a sociedade, e é por isso que cada iniciativa social bate na porta desta casa receberá nosso abraço o nosso acolhimento e principalmente se tornará uma bandeira de luta dessa casa, por que aqui nós estamos com transparência e com muita dignidade para ser verdadeiro e olhar olho no olho da população”.

O vereador e líder do PV Gilvandro Estrela incrementa as palavras da vereadora Claudiane do seu jeito soltando o verbo desmentindo alguns ANJINHOS DE ASAS E COROAS querendo acima de tudo entrar no reino do céu apulso ne? Aguardem que hoje ESTRELA solta a sua língua ferina e verdadeira.
O vereador Valdemir Cintra manda seu recado para o prefeito aguardem também.
E para não perder o costume tome mais um coice uuuuiiiiiiiiiiiiiiii.

      












Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.