HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Vereadora Claudiane diz" Espero que o prefeito cumpra a Lei que ele mesmo o assinou"

Na 1ª Reunião da Câmara Municipal de Belo Jardim a vereadora Claudiane fez uma advertência educada ao prefeito do município Marco coca cola sobre o cumprimento da Lei de inslubridade que o mesmo assinou, vamos a matéria:
“Já faz muito tempo que esse lei foi aprovada por está casa, sancionada pelo Sr. prefeito e nós precisamos ver essa lei ser cumprida, por que os agentes de saúde são merecedores desse adicional de insalubridade, por que realmente trabalham com atividades de saúde reconhecida pelo ministério do trabalho como atividade insalubre.
Tratam e lutam diariamente com os agentes de saúde diante de problemas de saúde da população, eles ficam visitando as casas das pessoas os agente de endemias trabalhando para combater as endemias no município e sabemos que essa classe é merecedora.
Então eu solicito ao Sr. prefeito e com urgência CUMPRA A LEI QUE ELE MESMO O ASSINOU, que se refere aos agentes de saúde e endemias. Nós estamos no caminho da negociação, mas nós sabemos que agente pode tomar outras providências e assim serão tomadas caso essa questão não seja resolvida o mais rápido possível pela prefeitura municipal de Belo Jardim, é uma cobrança que é o fato em nome dos agentes de saúde, eu tenho muito orgulho de representa-los e também os de endemias.
Também irei conversar com o secretario de saúde, mas tem algo que não agrada a ninguém são as muriçocas que estão ai voltando e voltando com toda força ta difícil assistir TV, ta difícil ler um livro, ta difícil ficar em casa, ta difícil até de dormir, ho bichina chata é a tal da MURIÇOCA, então esta casa vai cobrar que seja tomada as providências no sentido de aumentar as equipes de combate as MURIÇOCAS nesse período do ano, realmente é um incomodo muito grande e Belo Jardim não merece isso.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.