HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Zezinho em:" Festa de político em Belo Jardim"

Depois de ter dado uma descansada merecida ( até demais ) Zezinho volta ao batente, no último sábado 05, sobrevoando as noites calorosas de Belo Jardim, na avenida dos colégios professor Donino e Escola Bento Américo, o papagaio foi dar sua voadinha, pousando na casa do rapaz do carro importado MITSUBISHI de cor vermelha, que estava dando uma festa de arromba, na casa do rapaz tinha várias personalidades, pessoas de bem da Siqueira Campos, como também políticos.
Falando em políticos Zezus ( para os chegados ) escutou o barulho minucioso do motor de um carro importado ( pense numa oiça ), quando de repente ao focalizar quem era a pessoa que estava chegando na dita festa era o deputado federal reeleito em Belo Jardim o Sr. Bruno Araújo que veio prestigiar os comes e bebes na casa do rapaz da MITSUBISHI.
Seu Bruno Segue um recado de Zezinho ( o papagaio )
“ O Sr. também deveria ter agradecido pela votação que obteve em Belo Jardim, exemplo: João Mendonça perdeu mas foi grato, Cecílio Galvão também perdeu mas agradeceu, Mendonça filho ganhou e agradeceu, Zé Augusto Maia também ganhou e trouxe o trio elétrico fez a festa e agradeceu o votação obtida em Belo Jardim, não faça o povo de besta não, pois dor de barriga não se dar uma vez só não viu.”


3 comentários:

  1. Só para informativo, a fábrica da mitsubishi fica em Catalão/GO, no Brasil. Lá são fabricados a Pajero, a L200 Triton (da foto) e a Outlander. Portanto a mitsubishi Triton não é importado, mas é bonito.

    ResponderExcluir
  2. Mas isto é o que acontece em Belo Jardim, todos os nossos epresentantes são assim, fazem o ovo de besta.

    ResponderExcluir
  3. isso se chama ignorancia, o gordão ai acha que só porque a marca mitsubishi não é brasileira, o carro é importado, mas é bom explicar a ele que carro importado são aqueles que são fabricados fora do Brasil e as empresam importam esses veiculos. Independente da marca se o carro for fabricado no Brasil, ele não é importado. Será que agora ele aprendeu? é capas de ele dizer que ja sabia de tudo. Mas qualquer coisa consulta seu advogado e patrão que paga a mensalidade do blog.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.