HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Adutora do Agreste, Belo Jardim também será beneficiado

Parece que Belo Jardim vai fazer parte do mapa de Pernambuco, pois é a presidente Dilma Rousseff estará em Pernambuco, esta previsto a assinatura para a Construção da Adutora do Agreste, isso faz muito tempo que estava no papel. Porem será desengavetada, o custo da obra será de algumas cifras de R$ 1.385 BI, é isso mesmo mais de 1 bilhão de reais.
A estimativa é que a Adutora irá amenizar o sofrimento de mais de 900 mil habitantes de pouco mais de 60 municípios pernambucanos, o Governo Estadual entrará com 10% de investimentos os serviços foram divididos em 2 lotes, no primeiro lote, apenas 12 municípios terão suas obras executadas. São eles: Arcoverde, Belo Jardim, Pesqueira, Alagoinha, Tuparitinga, Pedra, Buíque, Venturosa, Itaíba, Águas Belas, Iati e Sanharó.
 A segunda etapa abrangerá as cidades de Tacaimbó, São Caetano, Caruaru, Bezerros, Gravatá, Brejo da Madre de Deus, São Bento do Una, Lajedo, Cachoeirinha, Toritama, Santa Cruz do Capibaribe e Poção.
Esperamos que não fique mais no papel.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.