HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ameaça de morte em escola do Brejo lembra a trajédia no Rio de Janeiro

Segundo informações da Segurança Municipal, Emerson Hino da Silva, 25 anos, morador da Rua Projetada no Distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, esteve na Escola André Cordeiro no mês passado. Ele tinha dito que queria ser matriculado na escola e fez questionamentos a respeito de uma professora do Anexo da Escola André Cordeiro no Distrito São Domingos.
Ontem, terça feira (23), o mesmo esteve novamente na escola e na manhã desta quarta-feira (24) retornou e fez ameaças, dizendo que ia matar todo mundo.
No momento em que esteve fazendo ameaças, Emerson estava usando boné e estava de short, porém minutos depois quando foi detido pela Segurança Municipal, o elemento não estava mais com o boné, e usava uma calça com o short por baixo, também estava com um caderno e alguns jornais.
“Ele estava tramando fazer besteira mesmo, ele chegou a trocar de roupa, e pegou um caderno na tentativa de se passar por um aluno, como ele foi barrado logo, tentou disfarçar, mas a casa caiu e graças a Deus nada de mal aconteceu” disse Tilú da Segurança Municipal.
Para justificar as ameaças, Emerson tinha dito que foi humilhado e queria respeito. “Ele disse que foi muito humilhado e queria ter respeito, e por isso tinha ameaçado os Jovens” contou Leão da Segurança Municipal.
O caso chama a atenção dos moradores da pacata cidade e de toda região, por ter semelhanças à tragédia que chocou o pais, quando um homem invadiu uma escola municipal em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e abriu fogo contra os alunos numa manhã de quinta-feira. A tragédia sem precedentes na história do país, deixou onze crianças mortas, sendo dez meninas e um menino. O atirador também morreu.
“O que aconteceu hoje em Brejo lembrou a tragédia do Rio de Janeiro, o medo foi tanto que minha neta não quis ir para a escola, ela estuda à tarde, mas ficou traumatizada” disse a senhora Antônia Araújo.

Do: Jornal Agreste Notícia





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.