HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Assaltante chora quando vai falar com delegado

Durante uma entrevista ao site emergência 190, o jovem Samuel dos Santos Silva, 26 anos, chora e nega a acusação de ter participado da tentativa de assalto a uma funcionária da Clinica Nossa Senhora da Guia em Maceió.
A ação dos criminosos aconteceu início da tarde da quinta-feira (25/08) em um ponto de ônibus localizado em um dos trechos da Avenida Comendador Calaça, no Poço.
A vítima, Maria José dos Santos, 37 anos, aguardava um ônibus quando foi atacada pelo grupo. Um sargento da PM, que estava próximo, deu voz de prisão aos três. Porém, dois conseguiram escapar.
Apenas Samuel foi preso. Com ele, policiais do Batalhão de Eventos (BPE) encontraram um revólver calibre 38. A arma não foi encontrada com o acusado, mas os populares viram onde ele tinha descartado e avisou à polícia.
O revólver foi identificado como sendo de Samuel porque no aparelho celular ele tinha uma fotografia do revólver. Todos os pertences da vítima foram recuperados e ele levado para a Central de Polícia.
VEJAM O VIDEO

CHICO SABE TUDO





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.