HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 13 de agosto de 2011

Atitude de prefeito de Brejo sofre críticas

Nosso município do Brejo da Madre de Deus está de luto com o ocorrido no Distrito de São Domingos, onde uma criança de 10 anos de idade morreu eletrocutada no parque de diversões na última quarta- feira, 10.
O pior é que até agora ninguém ouviu falar nos órgãos de imprensa que a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus deu o alvará de funcionamento ao parque sem se quer fazer uma vistoria nos brinquedos. Muitos podem achar que estamos usando este caso para fazer política, mas o nosso objetivo é que tragédias como esta não voltem a acontecer no município e nem em local algum.
Para completar, o senhor Prefeito José Edson não teve a capacidade de cancelar a festa e ontem algumas bandas se apresentaram no palco, desrespeitando os familiares da criança e a população do Distrito. Eu pergunto: Se fosse um filho do prefeito, será que as bandas iriam se apresentar ? Acho que não, mas como foi um garoto de uma família pobre a festa continua.
João Gonçalves Neto
Carga Pesada
Vereador 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.