HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Câmara deve pedir cassação de vereadora em Arcoverde

A vereadora Luíza Margarida (PP) não esteve presente na Câmara de Arcoverde ontem. Para justificar sua ausência, a vereadora enviou um assessor minutos antes de começar a sessão para entregar um atestado médico, no qual continha a informação de que a parlamentar não poderia estar presente na Câmara, pois deveria se manter em repouso médico. Ocorre que durante a sessão, os vereadores Célia Cardoso, Luciano Pacheco, Geraldo Vaz, Niltão, Jairo Freire, Everaldo Lira e Warley Amaral, foram informados que a vereadora estaria numa reunião no Buffet Arte de Fazer, onde estaria articulando apoios para sua campanha de vereadora e da vice prefeita Madalena Brito.
A sessão foi interrompida e uma comissão de vereadores formada por Célia Cardoso, Warley Amaral e Luciano Pacheco se dirigiram para a reunião e flagraram a vereadora bem disposta e sorridente participando ativamente da reunião. Os vereadores estavam acompanhados da imprensa: Jornal Tribuna da Região, TV LW e do blogueiro Dárcio Torres. A imprensa registrou a vereadora e as imagens capturadas poderão resultar na cassação da vereadora Luíza Margarida por quebra de decoro parlamentar. É possivel que a ação resulte em outros desdobramentos, inclusive penalidades por campanha antecipada. A Câmara municipal não se pronunciou, mas muitos dos vereadores já dizem que pedirão a cassação da vereadora.
Vejam o vídeo
MAGNO MARTINS

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.