HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CINTRA GALVÃO QUER PROIBIR FILIAÇÕES AO PSB EM BELO JARDIM

O que se comenta nas rodas políticas de Belo jardim é que o ex-prefeito de belo jardim Cintra Galvão (PTB) estaria movendo os seus pauzinhos para proibir que o grupo dos seis vereadores que o deixaram por não concordar com o seu posicionamento e a sua maneira de fazer política, de se filiarem ao PSB.
Cintra colocou o seu filho Cecílio Galvão como presidente da comissão provisória do partido no município e estaria trabalhando para impedir que um novo grupo seja formado.
Nesse pacote também estaria o ex-prefeito João Mendonça e o empresário Moacyr Cintra, sobrinho de Cintra, porém seu desafeto político.
O fato é que Armando monteiro poderá ser candidato a governador em 2014, sem o apoio de Eduardo Campos e que provavelmente Cintra Galvão e Cecílio ficariam com ele. pergunto eu: será se o governador Eduardo campos vai perder a oportunidade de formar o seu palanque em belo Jardim POR CAUSA DE UM CAPRICHO DE CINTRA GALVÃO? 
Os vereadores Valdemir Cintra, Zé Lopes e Fernando de Serra do vento deixarão o PTB. O Prazo final paras filiações é o final de setembro.

















3 comentários:

  1. cintra ta e certo a hora e essa de vingar em cima destes traira safado so forao eleito por calsa de cintra eu quero ver agora pavao e pavao e o g6 sao tudo cagao kkkkkkkkkkkkkkkkkk vem bomba por ai viu e de dudu em cima de joao mane se depender de dudu joao mane nao vai ser candidato a nada a ordem de dudu e ir errolando joao mane kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de disse uma coisa a Cintra Galvão, cintra vc só pede a prefeitura de Belo Jardim se vc for BURRO novamente, pk os outros candidatos só tem medo si o candidato for VALDECI TORRES, si vc colocar Cecílio novamente ou Fábio Galvão, pk hoje só quem conhece Fábio Galvão e a familia dele e sua familia. Pk si colocar um desses dois pra ser candidato a prefeito pode colocar no seu currículo mais esta DERROTA. Faça como o seu colega e falecido Zé Mendonça. Cintra vc queria ser candidato a prefeito pk Zé Mendonça queria terminar sua vida politica com prefeito de Belo Jardim, infelizmente Zé Mendonça já si foi, ficou só vc. vc já esta um pouco cansado, reconheça, vc lançado VALDECI TORRES PREFEITO e vc VICE-PREFEITO. seria uma chapa VITORIOSA. Um Abraço

    ResponderExcluir
  3. CINTRA UMA COISA QUE EU ADMIRO EM VC E QUE VOCE NAO DEIXA TRAIDOR SUBIR EM SEU PALANQUE.PARABENS PRA VC.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.