HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Circulando com damy Alves‏

È notório o quanto vem surtindo efeito o belíssimo trabalho do professor Airton Vidal do Projeto Belo Jardim Ativo (PBJA), que também é Delegado Civil do Conselho do Idoso. O mesmo teve presença forte na  III conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa, onde atendeu  convite da  Vice Presidente do Conselho Estadual dos Direitos do Idoso Edusa. Apresentou a ginástica que realiza com seus alunos encantando um grande público.

Sempre priorizando uma educação de alto nível para o município, o  Secretário de Educação de Belo Jardim Jose Wilson  Mergulhão Maciel  Filho, viaja nesta quarta-feira para o Rio de Janeiro onde participará do terceiro Seminário Internacional IAB Ensino de Matemática nas Séries Iniciais que acontecerá de 18 a 19 de agosto. Acompanhando  o gestor á  Coordenadora do Programa Alfa e Beto Suely Leite.


Copa Êxito

Estão a todo vapor, os últimos preparativos para a realização da Copa Êxito Handebol e Futsal que acontecerá de 30 de setembro a 02 de outubro com uma intensa programação. Para a gestora desta instituição de ensino Elisabete Gomes este  evento mobilizará todos os funcionários e seu alunado. Já estão confirmadas as participações dos colégios: Agnes e Santa Emília (Recife), Cônego Torres e Imaculada Conceição (Serra Talhada), Cardeal (Arcoverde), Ernesto Souza (Tuparetama) entre  outros.



Garota Primavera
Atenção meninas que amam os holofotes, as passarelas e o show business vem aí o Garota Primavera. Uma promoção da  colunista social Neves di Monserrat. Inscrições nas lojas Maria Xique e Flor da Pele.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.