HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 13 de agosto de 2011

CNJ apura vazamento de fotos de detidos pela PF


Foto
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, entrou em contato nesta noite com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cezar Peluso, para que ele acione o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para investigar e, se for o caso, punir o vazamento de fotografias de seis detidos na Operação Voucher. O vazamento foi informado a Cardozo pela Polícia Federal. A suspeita é que agentes da Polícia Civil do Amapá tenham entregue as fotos para o jornal A Gazeta, de Macapá, que as estampou em primeira página na edição de hoje.
Nas fotos, aparecem sem camisa e segurando um cartaz com seus próprios nomes alguns dos presos, como o secretário executivo do Ministério do Turismo, Frederico Silva Costa, o secretário de Desenvolvimento do Turismo, Colbert Martins, e o ex-secretário executivo da pasta Mário Augusto Lopes Moysés (que aparece sem identificação), ligado à senadora Marta Suplicy (PT). 'É uma situação ofensiva à dignidade humana', disse o ministro José Eduardo Cardozo. (O Globo)

MAGNO MARTINS















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.