HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Denuncia: Esposa do presidente da Câmara Municipal de Jaqueira recebe Bolsa Família


Segundo o editor Igor Maciel editor chefe da empresa Sistema Jornal do Commercio, o Presidente da Câmara de Jaqueira recebe mais de 6 mil reais por mês e a esposa dele ainda estava recebendo o Bolsa Família.
Igor Maciel disse no FACEBOOK que Carla Patrícia  esposa do vereador se defende alegando que entregava o cartão para os pais que cuidam da filha dela em outra residência.
Mas no SITE  A Voz de Vitória o presidente da Câmara de Jaqueira se defende alegando que :“É público e notório que, antes dessa relação, ela, Carla, vivia em união estável com outra pessoa. E que dessa relação teve uma filha que sempre residiu – e ainda reside – com seu avô paterno. Pois bem, ao saber dessa notícia, e ao conversar com minha companheira, ela confessou que cadastrou em 2002 sua filha no Bolsa Família, por se enquadrar nas condições exigidas pelo Programa. O que é importante destacar é que não sou pai da criança e que não tinha qualquer conhecimento desse benefício recebido por Carla. De imediato, sugeri a ela que tomasse as providências necessárias, pois não tenho qualquer relação com esse benefício”, afirmou Tota dos Correios, na nota. No documento, o presidente da Câmara também salienta que tomará “providências jurídicas” contra o vereador João Alfredo (DEM), que fez a denúncia numa rádio de Palmares.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.