HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Deputado Diogo Moraes defende a filiação do ex-prefeito João Mendonça ao PSB

O deputado Diogo Moraes (PSB) conversou hoje no Palácio das Princesas com o chefe da Casa Civil, Tadeu Alencar, sobre o quadro político de Belo Jardim.
Ele é radicalmente favorável à entrada do ex-prefeito João Mendonça (ex-DEM) no PSB dizendo que ele está identificado com o governo Eduardo Campos e reúne amplas condições de unificar as oposições para derrotar o prefeito Marcos Coca Cola (DEM).
“João candidato e as oposições unidas vai quebrar a cabeça de muita gente”, disse o deputado Diogo Moraes. A entrada do ex-prefeito no PSB não é bem vista pelo ex-deputado Cintra Galvão, que no entanto não tem poder de veto porque é filiado ao PTB.
Para Diogo, o PSB precisa de uma presença forte em Belo Jardim por se tratar de um município com mais de 40 mil eleitores e a “bola da vez” é João Mendonça porque Cintra é de Armando (Monteiro) e Coca-Cola é do DEM (Mendonça Filho).
 
INALDO SAMPAIO











Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.