HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

"Então esse governo não tem respeito ao irmão do vice-prefeito Zé Ivan imagine ao resto do povo" Disse o vereador Gilvandro Estrela

O vereador Gilvandro Estrela na última Terça feira, falou sobre o calçamento do loteamento Tereza Mendonça, vejam o que o vereador disse no plenário:
“ Gostaria de pedir a secretária de infra-estrutura a Srª. Joedna que ante de calçar o loteamento Tereza Mendonça olhasse para o bairro em um todo, as ruas do Tereza Mendonça estão intransitáveis.
Não adiante fazer o calçamento do acesso e deixar as ruas como estão, o grande erro dessa administração é querer fazer as coisas pela metade. Nada que se começa em Belo Jardim se termina, isso é uma realidade, vou dar um exemplo bem simples aqui:
Ao lado da rua São João na rua da gráfica do irmão de Zé Ivan, ali afundou ficando um buraco de quase um metro de fundura até hoje está lá, vão lá hoje para vocês verem como é que está a situação. Botarão barro e pronto está as pedras jogadas lá no canto e a recuperação da via publica não se fez nada. Então é esse governo que temos em Belo Jardim, não quero culpar só o prefeito mas quero culpar a sua equipe que parece que são uma equipe de incompetentes, eu digo sempre é uma equipe formada em parte por incompetentes, como é que uma via daquela essencial a Belo Jardim que trafega caminhões está ainda no barro vermelho com as chuvas carro lá não passa. Então esse governo não tem respeito ao irmão do vice-prefeito Zé Ivan imagine ao resto do povo, então vão começando a fazer as coisas de uma forma correta, e a forma correta em relação ao Tereza Mendonça é justamente 1° passar a maquina em todas a ruas, fazer o acesso que é de suma importância iluminar de forma descente digna que o povo do loteamento também são gente e merecem para depois pensar em fazer de fato o calçamento não só de acesso, mas de toda a Vila Tereza Mendonça.
Ai sim eu direi que a prefeitura está no caminho certo”. Palavras do vereador Gilvandro Estrela. 





















Um comentário:

  1. JOSUE VC DEVERIA TER COLOCADO NA ENQUETE NENHUM DESTES COMO OPÇAO POIS MUITAS PESSEOAS NAO QUEREM NENHUM DESTE.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.