HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 20 de agosto de 2011

GOVERNADOR FORMA PALANQUE CONTRA ARMANDO MONTEIRO EM SANTACRUZ DO CAPIBARIBE

A união dos deputados Diogo Moraes (PSB) e Edson Vieira (PSDB) pegou a quase todos de surpresa e ilustrou bem o poder que o governador Eduardo Campos exerce em relação a uma grande da classe política do nosso Estado, fazendo inclusive suas vontades se sobreporem a conjunturas locais.
Eduardo coordenou, Diogo e Edson sacramentaram a composição de uma chapa que dentre outros pontos nasce com o objetivo de derrotar o PTB, partido de José Augusto Maia e Armando Monteiro Neto, alvos preferenciais da nova formação.
Não é segredo para ninguém que Armando tá olho no Palácio do Campo das Princesas na eleição de 2014. Eduardo não anda muito feliz com isso, afinal de contas Armando tá longe de ser o sucessor dos sonhos de Eduardo, que quer para o seu lugar alguém de sua estrita confiança, que beire a obediência total, perfil inimaginável para Armando. Para debelar as intenções do novo “quase adversário”, o governador iniciou uma investida em redutos eleitorais do petebista, Santa Cruz do Capibaribe e Belo Jardim foram os primeiros alvos, ambas com a participação direta do deputado Diogo.
Em Belo Jardim, Diogo fez a ponte e trouxe para o lado governista oi ex-prefeito João Mendonça, o que serviu de estopim para deixar Armando com as barbas de molho e Contra Galvão “p” da vida.
Para quem imaginava que pararia por aí a surpresa veio rápido. Há algumas semanas o jornalista Inaldo Sampaio postou em seu blog que Diogo e Edson teriam um inimigo em comum, o deputado José Augusto Maia. Quando da publicação muita gente imaginou que Inaldo estaria apenas especulando, inclusive eu, no entanto, o passar dos dias mostrou que o jornalista/blogueiro da capital estava coberto de razão. 
Edson e Diogo têm sonhos semelhantes, governar Santa Cruz do Capibaribe e chegar a Câmara Federal, para realizá-los ambos concluíram que o obstáculo a ser transposto seria José Augusto, que coincidentemente também não é dos mais próximos do todo poderoso Eduardo Campos. 
 
SULANCA NEWS

















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.