HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mexeu comigo por que quiseram agora aguenta

Na verdade, eu estava quieto, e ainda estou, devo dizer também que mexeu comigo por que quiseram, eu gostaria de ter continuado assim. No entanto as pedras continuam rolando, e eu quieto. Não tive e nem tenho culpa do que está acontecendo em nossa cidade.
Fiquei quieto como um mineirinho “comendo pelas beiradas" administrando o blog sem dar pau em seu ninguém, ai chega um certo alguém para me desconcertar!!! Isso eu não aceito. E o culpado me aguardem já estamos bem perto de você, aliás, estou colado em você. Agora agüentem as conseqüências, e para não ficar barato vejam esse clip.
Se achou ruim COICE NELE GOTA SERENA







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.