HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Plantão policial com Biu Candiru


TENTATIVA DE HOMICIDIO:
Bentouvem Bartolomeu Sobral 31 anos residente na rua da Celpe no bairro do São Pedro, que ontem a tarde estava em um bar e discutiu com Francisco Justino Alves 33 anos residente na cidade de Caruaru. O Bentouvem deu uma facada no Francisco, em seguida fugou sendo perseguido e alcançado pelo segurança de feira próximo a vila de Taboquinha sendo entregue na delegacia de Belo Jardim.

FURTO EM GRANJA:
Alegou o Sr. Júlio Rufino da Silva residente no bairro da Floresta, que tem uma granja no sitio lagoa da porta zona rural de Belo Jardim, que o acusado Marcos furtou um botijão de gás e uma bomba d’água. Vitima pede providencias policiais.

VÍTIMA DE ROUBO:
Alegou o Janailson de Lira Lins 25 anos residente no loteamento Maria Cristina,  que o acusado Eduardo residente na travessa Duque de Caxias no bairro do Santo Antônio que estava bebendo com a vítima e ao levar o acusado em sua casa, o acusado pegou no pescoço da vítima e anunciou o assalto levando sua carteira com dinheiro e sua moto, logo em seguida abandonou a moto, vítima pede providencias policiais.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.