HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Plantão policial com Biu Candiru



PM APRESENTA ADOLESCENTE NA DP DE BELO JARDIM:
A PM apresentou na delegacia um adolescente de 17 anos que reside no bairro do Pontilhão, o mesmo chegou na casa do Sr. Airton Xavier Moraes Serra de 53 anos residente também no pontilhão e pediu 2 reais, a vitima disse que não tinha dinheiro em seguida o menor pegou um pedra e quebrou a vidraça da porta da casa da vitima e ameaçou com a mesma pedra a vítima.
O menor foi apresentado na DP de Belo Jardim.

POPULAR FOI AUTUADO POR DESORDEM:
Foi o Felipe Marques Ferreira 24 anos, o Felipe entrou em luta corporal com um elemento, o mesmo estava com uma faca peixeira sendo tomada por um segurança, o mesmo foi autuado com um T.C.O.

USO DE DROGAS E CORRUPÇÃO DE MENORES NA BR 232:
A PM quando abordou o Ericlenes José da Silva residente na Cohab II, Rosa Maria do bairro do São Pedro, uma menor de 15 anos, José Tiago da Silva bairro do Santo Antônio, Joyce Vasconcelos da Silva da cidade de Pesqueira. Foram encontrados 4 pedras de Crak e um dólar de maconha, o Ericlenes assumiu ser o dono da droga, o caso parou na DP de Belo Jardim.















Um comentário:

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.