HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Plantão policial com Biu Candiru



ESTUDANTE FOI VÍTIMA DE ASSALTO NO BAIRRO DO SÃO PEDRO:
Ingrid da Mota Araújo Lima residente no bairro do São Pedro, a mesma ao retornar da faculdade dois meliantes lhe abordaram e tomou o seu aparelho celular, a mesma pede providencias policiais.

MOTO FOI TOMADA DE ASSALTO PRÓXIMO A VILA DA RAIZ:
Vítima Israel José dos Santos residente no sítio Batinga zona rural de Belo Jardim, o mesmo alegou que por volta das 18h dois ladrões próximo a Vila da raiz tomaram sua moto, os elementos estavam em uma moto CG 150 de cor preta, onde a vítima foi agredida e amarrada no matagal, em seguida a moto do Sr. Israel CG 125 FAN cor preta de placa KKW 0409 foi levada, vitima pede providencias policiais.

AGRICULTOR FOI AUTUADO POR PORTE DE ARMA E AMEAÇA A SUA GENITORA:
Foi autuado Luiz Carlos de Araújo residente no sítio Lagoa da Chave zona rural de Belo Jardim, a PM conduziu o acusado que teria ameaçado a sua mãe com uma espingarda, o Luiz foi autuado.

MULHER FOI AGREDIDA PELO SEU COMPANHEIRO:
A Srª. Rosineide Maria da Silva residente no bairro do Bom Conselho, alegou que seu companheiro Everton da Silva Santos agrediu a vítima onde foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o hospital local, e em seguida foi removida para o Recife.

DETENTO FOI AUTUADO POR DESORDEM:
Foi o Sandro de Lira Sobral 24 anos residia na Cohab III, o mesmo esta morando na cadeia pública de Belo Jardim e por isso estava fazendo baderna, o mesmo foi conduzido a DP local e contemplado com um T.C.O.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.