HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Plantão policial com Biu Candiru


VIGILANTE TEVE A SUA BICICLETA FURTADA:
O Sr. José Nilton Bezerra da Silva 39 anos residente no bairro do São Pedro, alegou a vítima que deixou a sua bicicleta no pátio do Diocesano, ao retornar não encontrou a mesma, após 3 dias recuperou a sua bicicleta, pois a mãe do suposto ladrão devolveu a vítima pedindo que o mesmo não presta-se queixa na delegacia.

CORPO FOI ENCONTRADO CRIVADO DE BALAS NO BAIRRO DA LAGOA:
Vítima José Deivison Faustino da Silva 16 anos residia no bairro da Lagoa, o mesmo estava desaparecido desde o último sábado segundo o mesmo era viciado em drogas e praticou vários arrombamentos, furtos e ontem pela manhã a sua tia de nome Lucineide compareceu na DP de Belo Jardim, mas ontem a tarde a PM tomou conhecimento de que o corpo da vítima estava dentro de um matagal no bairro da Lagoa.
Ao chegar no local foi identificado o corpo da vítima acima citado, com as mãos amaradas e com um pano na sua boca com vários tiros em estado de decomposição, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML da capital pernambucana.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.